quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sasquate

Banda Sasquate - Seafire
Hoje posso falar sobre o aniversário do rock.Apesar de ontem ter sido a data cabalistica oficial, desse acontecimento cataclismico, respetei o sagrado dia e curti. Curti de verdade.
Sem heresia.Esse santo chamado Rock n Roll  veio com a missão demovimentar e alegrar, dar novos sentidos aos movimentos executados pelas região "nadegal, cinturial.Provocando uma nova sensação "resfoslegante"e xameguenta.E para comemorar nada mais justo que o amigão aqui, que teve dentre centenas de referências musicais,  decidiu disponibilizar para o blog  de uma das suas aventuras musicais.O Ep da banda Sasquate - Seafire.

Projeto Gravado na casa do Amâncio em um ensaio que evoluiu pra gravação resultando nesses pertados sonoros e atonais,referentes a espectros emocionais da minha era de ouro, o Grunge

Nessa aventura, estava envolvida a carcterização de uma das formações mais clássicas do mundo musical, o powertrio.Doidão(guitarra/vocal), Charlão(bateria) e Mike(baixo), fizeram em uma tarde, movidos a Crust(bebida desenvolvida pelos rude boys jamicanos,á base de condimentos naturais e sem um pingo de quimica, que teve  a tradição divulgada por punks),  uma sessão definitiva e visceral.Comunhão embalada por um produtor nato,escolado pelos sentidos de uma vida "super-grid de sons e gambiarras" chamado Amâncio.
Não comentarei as faixas, nem direi quantas pessoas ouviram, mas posso falar que me emociono quando escuto e re-escuto esse cheiro de juventude.

Ainda esse mês vou postar mais sobre a estória da Sasquate,  e sobre o rock delmirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.